pub

A arte da Conquista

Estava zapeando o netflix, quando apareceu na aba “populares na netflix” o filme “A arte da conquista”. Li a pequena resenha e me interessei.


Pequena resenha: “Um jovem rebelde sem tempo para a escola tem a chance de se tornar amigo de Sally, sua grande paixão e sentimentos intensos se apoderam do garoto solitário.”

Tirando que a pequena resenha não diz nada com nada do filme, mas tudo bem..

A história conta a vida de George Zinavoy (Freddie Highmore - sim aquele que faz atualmente Bates Motel), que acredita que os humanos nasce e morre sozinhos. E ele acredita que não adianta viver das ilusões, já que acredita ser sozinho. E pensando totalmente nisso, somente nisso, nada mais que isso ele acredita que ir a escola, fazer tarefas e amigos é uma grande bobeira e perda de tempo. 


Mas ele conhece Sally Howe (a lindíssima Emma Roberts) e sente vamos dizer “uma coisa diferente” ... Ahh o amor!!! Com a Sally ele faz novos amigos, sentir novos sentimentos e começa a realmente achar que a vida não é somente viver sozinho, e acha certo significado para tudo isso aqui. Só que no meio do caminho havia uma pedra, havia uma pedra no meio do caminho. Ele conhece Dustin (Michael Angarano) que é um artista de sucesso que seu próprio professor de arte lhe apresenta, e acaba mais pra frente no filme virando um triângulo amoroso.
Essa de achar que somos sozinhos eternamente na vida é um pouco de verdade com um pouco de desgosto no meio. Em um momento da minha vida acreditei não ter mais saco para compromissos duradouro e tal. Mas acredito que estou meio George, acreditando em futuras sensações, mesmo acreditando que o melhor a fazer é ficar sozinha... Mas vale a pena arriscar de vez em quando.


Se você já assistiu “A arte da Conquista” deixa seu comentário ai, quem sabe podemos debater sobre o filme? Eu AMEEEEEEI, de verdade. Realmente quando somos jovens passamos por muitas turbulências, e nunca achei que aquele estranho de Bates Motel fosse um adolescente “quase” normal nesse filme. Recomendo ;)